domingo, 27 de fevereiro de 2011

Até que enfim... Algo!! rsrsrs


Olá, meus amores. Olha só quanto tempo se passou, desde a minha última postagem, hein... MUITO!! Mas vcs já devem estar cansados de saber dos meus motivos, então não perderei tempo falando a respeito! rsrsrsrs ^^

Estou comparecendo com essa postagem não com uma amostra do meu livro original ainda, mas com algumas coisinhas que eu andei fazendo nessa última semana.

Essa semana, eu colori um desenho que eu tinha feito a um tempinho atrás, na época que eu estava escrevendo Solstício. São Jake & Nessie, então espero que gostem!! ^^



Também andei tirando umas musiquinhas que eu gosto no piano - créditos para o meu primo Lucas, o "camera-man"!! Espero que vcs também gostem deles!! ^^

COLDPLAY - TROUBLE


THE MEADOW - NEW MOON SOUNDTRACK (Essa é a música tema de Lua Nova)


AIR - TORI NO UTA


Bem, é isso garotada... Quem quiser ver mais desenhos meus, o link é esse: http://raycosta.deviantart.com/ ...
E, pra quem quiser ver mais vídeos meus, o link já é esse: http://www.youtube.com/user/RafFieldsElla?feature=mhsn

Um SUPER beijo!! ^^

7 comentários:

  1. a fanfic é segura? tem algum perigo? tem que pagar alguma coisa? é para menores? é muito dificio mecher, para que não sabe muito de blogs e informatica? tem que saber de html? é legal mecher? tem dia para mecher? voce vai me responder na ordem das perguntas? se não mecher por muito tempo no blog ele exclui? ta conplicada alguma pergunta? eu adoro sua fanfic, vc tem talento e devia ser escritora!
    Lukis AGF

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!!! desculpe minha ignorancia, mas é que encontrei seu site hj por acaso e fiquei em duvida , é vc que escreveu essas estorias? ou é traduçao dos livros de sthefanye??? e por onde começo a ler?? tem tanta coisa...obrigada

    ResponderExcluir
  3. LUKIS, desculpa a demora pra responder. É que eu tava sem net. Vamo lá, vou tentar responder fora da ordem mesmo. A fanfic é segura, sim, quer dizer, se eu estou entendendo direito a sua pergunta! Ela é de minha própria autoria. Sobre o blog, eu não achei difícil de mexer não - e olha que eu não entendo mt dessas coisas. Mas, com o tempo eu fui aprendendo sozinha. Você encontra muito tutorial de "como fazer" as coisas na internet. E não mexer nele por muito tempo não tem problema não! Ele continua lá, e vc pode modificá-lo sempre que quiser!! ^^ Espero ter respondido tudo!! Bjo e obrigada!! ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo! Desculpa a demora pra vc também!! Sobre a sua pergunta: sim, eu realmente escrevi a fic. Não é tradução de nenhum conteúdo secreto da tia Steph!! rsrsrsrs E você pode começar a ler pelo capítulo 1: O sétimo ano!! Espero ter ajudado! Bjuz e obrigada!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ola Rafa, me desculpe a ignorancia.. de novo.. mas sou eu ai de cima.. o que significa pdv na estoria?.. Meu nome é Fabiana e adorei a sua forma de escrever, parece profissional , meus parabens.. se um dia vc publicar livros.. eu vou compra-los com certeza.. o solsticio esta completo?.. vc ja o terminou? ate a proxima..

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fabiana! Perdão pela demora, de novo... Como eu mudei um pouquinho o Layout do site, acabei só encontrando esse seu coment agora. Olha só, P.D.V é uma sigla para "Ponto De Vista". Então, quando vc vir na história "P.D.V de Jacob", "P.D.V de Renesmee", agora vc já vai saber o que é, né?! rsrsrs
    Bejão e muitíssimo aobrigada mesmo pelos elogios tão motivadores!! E, ah... a Fic está completa, sim, até a última palavras!! ^^

    ResponderExcluir
  7. ola! rafa!
    amei o solstício e a continuação que vc começou só deixou com gostinho de quero mais. por favor continue a escrever. vc escreve super bem e com certeza se vc publicar qq coisa, com certeza eu tb compro. sou sua fã. vc tem planos pra dar continuidade na historia de Lilly e Jared ?
    obrigada mesmo
    le

    ResponderExcluir