segunda-feira, 2 de maio de 2011

Olha nós aqui travez... rsrs

Bueno, meninas, é o seguinte... Eu serei bem franca com vocês a respeito da fic. No momento, continuar escrevendo a continuação de solstício não está entre as minhas maiores prioridades. É um projeto que eu gostaria, sim, de dar continuidade. Mas, do jeito que a minha vida anda atualmente, seria impossível fazer a coisa bem feita do jeito que eu tava planajando - e do jeito que vocês merecem. Peço desculpas a todos que estavam esperando mais história por esses dias... Mas não desanimem. É possível que, até o final deste ano, eu volte com ela de vento em popa, blza?! ^^

Mas, como eu não quero deixar ninguém a ver navios - tô fazendo mt analogia com barcos -, aqui vai uma surpresinha: resolvi cumprir logo com aquela minha promessa de postar alguma coisa do meu livro original. E, bônus, vou postar também o prólogo de uma brincadeirinha que eu fiz um dia desses, sobre escrever um livro original sobre vampiros + uma releitura que eu comecei a fazer de Soltício. Quero transformar a fic em um roteiro original, sem alterar o enredo, mas tirando todos os elementos que arremetam o leitor à saga da tia Steph (plágio, tô fora)! Espero, sinceramente, que gostem. Mas, antes de qualquer coisa, tenho um pedido - sim, mais um: não criem muita expectativa sobre esses três projetos que eu vou postar aqui agora. São coisa que só vai se concretizar lá no futuro mesmo. ^^

Livro Original: AQUI!
Releitura de Solstício (versão para publicação): AQUI!
Livro original 2 (prólogo): AQUI!

Um úlitmo aviso, pessoal. Esses aquivos não poderão ficar disponíveis por muito tempo, por questões de segurança. Se você abrir algum deles e não conseguir mais fazer o download, é por que eu já tirei da rede. Mas, é só entrar em contato comigo por email (raffaella.costa@hotmail.com) que eu mando, ok?!

Ah, e uma novidade: Fiz um outro blog, com a temática shoujo (séries românticas voltadas ao público feminino). Quem se interessar, passe lá e se esbalde, blza?! Tá aqui o link!

Bem, é isso meus amores!! Qualquer coisa, tamos aí!! Bjo ^^

2 comentários:

  1. Olá Rafaella, meu nome é Fabiana e gostaria muito que vc me mandasse os arquivos dos livros, pois tentei entrar por aki mas nao esta mais disponivel, na verdade ja faz um tempo que eu estou pra te pedir pra mandar, mas eu sempro acabo deixando pra depois, vou te mandar um email e vc me respond por favor???Obrigada e até mais

    ResponderExcluir
  2. ola! rafa!
    amei o solstício e a continuação que vc começou só deixou com gostinho de quero mais. por favor continue a escrever. vc escreve super bem e com certeza se vc publicar qq coisa, com certeza eu tb compro. sou sua fã. vc tem planos pra dar continuidade na historia de Lilly e Jared ?
    obrigada mesmo
    le

    ResponderExcluir