quarta-feira, 8 de junho de 2011

Prólogo


Tudo que eu queria era poder voltar o tempo...

Será que existe alguém que nunca desejou isso?! Pra mudar coisas que já fez, disse ou viu?! Mas eu, nesse momento, só queria ter a máquina do tempo para uma coisa: voltar àquela tarde de outono, há pouco mais de três meses atrás. Então já nenhuma outra coisa importaria: nenhum erro de anos passados que me atormentasse, nenhum mico que eu tenha pagado no colégio... nada! Agora, a única coisa que eu gostaria mesmo era de voltar até aquela tarde e, no meu carro, pisar fundo no acelerador, ao invés de ter parado naquele maldito monastério, como eu fiz.

Talvez assim, nada disso estivesse acontecendo agora.

Talvez assim, eu não a tivesse conhecido.

Talvez assim, ela agora tivesse uma chance.

Talvez...

~ CAPÍTULO 01 ~


Espero que gostem, pessoal! o/

Um comentário:

  1. Oi linda eu tinha que comentar...
    querida espero que tudo de certo pra voce flor e que voce consiga tudo de bom
    beijusss
    vou ler o cap; 1 agora

    ResponderExcluir