quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novidades pra Vocês!!!

Iai, pessoal, como estão todos?! Já faz um tempo desde que eu postei alguma coisa, né?!
Pois isso acaba de mudar, senhoras e senhores. Com vocês, a minha mais nova fanfic,
"Minha Namorada é uma Raposa" (AQUI)!

SINOPSE

"Cha Dae Woong é um cara extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma
raposa de nove cauda (Gu MiHo), que esteve presa durante 500 anos dentro de um desenho.
Solta no mundo humano, a raposa toma então a forma de uma bela mulher, que começa a
seguí-lo por onde quer que ele vá, causando mal-entendidos, inclusive sobre ela ser sua
namorada! Embora Dae Woong seja bem popular em seu meio, ele passa a se sentir inseguro
em relação à essa garota... Mas não por motivos triviais. É que, na verdade, se ele não fizer
tudo que ela mandar, ela é capaz de comer o seu fígado! Bom, na verdade, a coisa não é bem
desse jeito, porque nossa Mi Ho, de fato, só tem um desejo: tornar-se humana e se casar com
alguém que a ame. É aí que começa a hilariante história de Cha Dae Woong e sua "namorada raposa". Será que ele
vai conseguir se livrar dela. Ou será que o charme dessa linda raposinha vai ser capaz de
enfeitiçar seu coração?! "

Na verdade, essa é uma história que já existe... Só que como novela coreana (que vocês podem baixar AQUI, se tiverem interesse). O caso é que eu achei a trama tão fofa que resolvi fazer uma fanfic dela, transcrevendo os capítulos e modificando algumas coisinhas de acordo com o meu gosto. Rsrsrsrsrs Já deu pra vocês notarem a nova guia na barra de páginas, né?! ÓTIMO!
Como já é uma história pronta, é claro que eu tenho que dar os devidos créditos às verdadeiras autoras da novela, as irmãs Hong, lá da Coréia do Sul!
Bem, por enquanto é só, galerinha! Espero que vocês se divirtam muito. Ah, eu devo postar
um capítulo por semana, toda quarta-feira! Assim, não demora muito pra vcs e eu tbm não me sobrecarrego, tá?!
Um xero!! =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário